16 de abr. de 2012

Senhor de 68 anos andando de skate vira meme na Internet

Eduardo Moreira do TechTudo
 
Um professor de Nebraska, nos Estados Unidos, virou meme na Internet após ter uma foto sua andando de skate publicada no site Reddit, na última semana. Tom Winter, de 68 anos, se transformou em um sucesso imediato e a imagem foi uma das mais vistas dos últimos dias no site.
Tom Winter, professor de 68 anos de idade, em ação no skate (Foto: Reprodução/Reddit)Tom Winter, professor de 68 anos de idade, em ação no skate (Foto: Reprodução/Reddit)
Por consequência do post, diversos sites e blogs de notícias comentaram o assunto, tornando o professor famoso na web. Tom sequer conhecia o Reddit: foram os alunos que o apresentaram ao site assim que a fotografia ficou entre as mais vistas.
Depois de uma breve busca na Internet, o professor tomou conhecimento dos diversos memes criados com a sua imagem e ficou feliz ao ver que a maioria incluía mensagens positivas. Tom teve sua popularidade aumentada quando o site BuzzFeed o classificou em primeiro lugar em uma lista com os 30 melhores professores de todos os tempos.
A visão de um professor andando de skate pode ser surpreendente para algumas pessoas, mas o próprio Tom acha que é uma coisa normal. Em sua rotina, ele dirige até o trabalho e, quando chega ao campus da universidade, utiliza o skate para atravessar algumas ruas do local. Mas engana-se quem pensa que o professor é um skatista iniciante. Tom possui algumas manobras na manga, e alguns ferimentos no corpo que provam a sua desenvoltura na pequena prancha.
professor (Foto: Divulgação) Todas as piadas com a foto de Tom fazem referência ao seu jeito descolado (Foto: Divulgação)
“Andar a pé é muito chato, prefiro chegar lá através das minhas rodinhas. Na verdade, eu tenho 19 anos, apesar das minhas articulações denunciarem que eu tenho 68. Como eu ainda tenho equilíbrio no corpo, posso manobrar o meu skate, e minhas articulações agradecem”, completa o simpático professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário