Disputa entre 'Tom e Jerry' da vida real é fotografada no Reino Unido
Perseguição de gato a rato aconteceu no condado de Surrey.Assim como no desenho, roedor conseguiu escapar e 'se vingar' de felino.

Uma cena presenciada por uma inglesa no condado de Surrey, no Reino Unido, lembrou a famosa perseguição de gato a rato reproduzida no desenho animado "Tom e Jerry". Criado na década de 1950, a animação mostrava o cotidiano de Tom, o gato, que quase sempre se dava mal ao tentar capturar Jerry, o rato. Segundo o jornal britânico “The Telegraph”, um pequeno roedor conseguiu escapar da boca de um felino, que já estava pronto para mastigá-lo. Ao fugir, o ratinho se voltou contra seu perseguidor, em uma batalha pela sobrevivência, arranhando a face do gato até rumar para local mais seguro. De acordo com Stephanie Evans, que acompanhou a disputa, o gato ficou paralisado, chocado com a situação. (Foto: Reprodução)
Prefeito na Itália proíbe moradores de morrer
O prefeito da cidade de Falciano del Massico, no Sul da Itália, proibiu os moradores de morrer, porque o cemitério local chegou ao limite de sua capacidade.
De acordo com o prefeito Giulio Cesare Fava, a situação teve sua origem em 1964, quando Falciano se emancipou do município vizinho de Carinola.
A cidade vizinha permaneceu, no entanto, administrando o cemitério, que ainda abriga os mortos das duas cidades.
Mas elas divergem quanto à expansão do cemitério atual.
Diante do impasse, o prefeito decidiu criar o que chamou de uma medida ''provocativa'', na qual afirma ser ''proibido para os moradores ir além das fronteiras da vida terrestre e passar para o além'''.
Veja lista com modificações corporais extremas
Erik Sprague é conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Fred Duval/WireImage/Getty Images)
O americano Dennis Avner, de 53 anos, é conhecido como 'homem-gato' e 'homem-tigre'. Ele começou a modificação extrema do corpo aos 23 anos. (Foto: Flavio Moraes/G1)
A mexicana María Jose Cristerna é conhecida como 'mulher vampiro'. Entre as modificações corporais, ela implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca. (Foto: Hector Guerrero/AFP)
Com chifres na cabeça, o americano Jesse Thornhill ficou conhecido em 2010 após ser preso acusado de tentar atropelar seu senhorio em Tulsa, no estado de Oklahoma, nos EUA. (Foto: Divulgação)
O neozelandês Lucky Diamond Rich decidiu pintar o corpo todo de preto, incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália. (Foto: Reuters)
Em 2008, o canadense Lane Jensen resolveu dar mais 'vida' a uma tatuagem em sua perna. Assim, decidiu colocar implantes de silicone no desenho de uma mulher com seios fartos. (Foto: Divulgação)
O canadense Rick Genest é conhecido como 'garoto-zumbi'. Ele se transformou, por meio de tatuagens, em um 'esqueleto vivo'. Ele chegou a desfilar no Fashion Rio Verão. (Foto: Raul Zito/G1)
Veja lista com recordes humanos inusitados
O indiano Swaran Singh, que mora no Canadá, é dono da maior barba do mundo. Do queixo até a ponta dos fios, ela mede 2,37 metros. (Foto: Reprodução/Guinness)
Chris Walton exibe suas unhas gigantes em Nova York. (Foto: Seth Wenig/AP Photo)
Língua da americana Chanel Tapper mede impressionantes 9,75 centímetros. (Foto: Reprodução/Guinness)
Turco Mehmet Ozyurek ostenta um nariz de 8,8 centímetros. (Foto: Reprodução/Guinness)
Angolano Francisco Domingo Joaquim consegue esticar a boca até 17 centímetros. (Foto: Reprodução/Guinness)Veja lista de animais que chamam atenção pela 'feiura'
Com corpo gelatinoso e não é comestível, o peixe da espécie Psychrolutes marcidus, conhecido por blobfish, já foi chamado de 'peixe mais feio do mundo'. O hábitat da criatura é a costa sudeste da Austrália, em águas profundas. (Foto: Reprodução)
Peixe-ogro (Anoplogaster cornuta), comum em grandes profundidades, é visto em exposição em 2010 em Dresden, na Alemanha, sobre animais. (Foto: Robert Michael/AFP)
Társio-filipino é um dos menores primatas do mundo. (Foto: Joe Sinclair/AFP)
Machado-de-prata (Argyropelecus hemigymnus), que também foi exibido em 2010 em Dresden, na Alemanha. (Foto: Robert Michael/AFP)
Detalhe dos olhos de crustáceo no registro feito por cientistas australianos com câmeras de alta tecnologia. (Foto: Barcroft Pacific/Barcroft Media/Getty Images)
Peixe conhecido como 'anglerfish', da ordem dos Lofiformes, foi registrado em 2010 por equipe da Universidade de Queensland, na Austrália. (Foto: Barcroft Pacific/Barcroft Media/Getty Images)
Exemplar de peixe-dragão, do tamanho de uma banana, um dos habitantes das regiões abissais nos oceanos. (Foto: Julian Finn/Museum Victoria)
'Yoda' posa com troféu após sua vitória na edição de 2011 do Concurso de Cão Mais Feio do Mundo em Petaluma, na Califórnia (EUA). Sua raça é o resultado do cruzamento entre um chihuahua e um cão cristado chinês. (Foto: Noah Berger/AP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário