Nobanda Nolubabalo escondeu 1,5 quilo de cocaína em seus dreadlocks. (Foto: Reprodução/YouTube)
Em 2007, a polícia holandesa apreendeu 300 gramas de cocaína que estavam escondidas em besouros. Os insetos foram encontrados em uma checagem de bagagens no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. (Foto: AP)
Em 2011, a polícia espanhola apreendeu 162 quilos de cocaína escondidos dentro de bananas importadas da América do Sul. (Foto: Reprodução/Polícia Nacional da Espanha)
Em 2011, a polícia argentina apreendeu cocaína que estava escondida em parafusos de metal com o interior oco. Um peruano foi preso ao tentar embarcar para a África do Sul com uma caixa com 45 'parafusos' similares. (Foto: AP)
Em abril deste ano, um jovem de 19 anos foi preso na fronteira dos EUA e México após ser flagrado pela polícia transportando maconha em uma cadeira de rodas. O homem fingiu ser portador de deficiência para poder entrar com a droga nos Estados Unidos. (Foto: AP)
Lista dos animais capturados que surpreendem pelo tamanho...
Aimee Hayden-Rodriques, do aquário do estado americano do Maine, posa com lagosta de 12,2 quilos e 1 metro de comprimento. (Foto: Maine State Aquarium/AP)
Exemplar de caranguejo-gigante japonês, encontrado no Oceano Pacífico no ano de 2009. Na época, a idade do animal foi estimada em 40 anos. Ele ganhou o apelido de 'crabzilla'. (Foto: Marcel Antonisse/ANP/AFP)
Em 2007, um barco de pesca neozelandês capturou a maior lula gigante já vista. Com olhos tão grandes quanto pratos e ganchos afiados na ponta de seus tentáculos, a criatura pesava 450 kg e foi capturada em águas antárticas. (Foto: Reuters)
Em setembro de 2011, um crocodilo de mais de 6 metros e uma tonelada foi capturado em Bunawan, nas Filipinas. (Foto: Reuters)
Em 2006, um porco selvagem gigante, que atacava até vacas na Austrália, foi abatido pelo fazendeiro John Anick em uma fazenda próxima a Newman, a 1.200 km de Perth. (Foto: Reprodução)
Em janeiro de 2012, um rato de quase 1 metro de comprimento foi capturado em uma loja no bairro do Bronx, em Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário