8 de jul. de 2011

Crianças participam de 'competições de vale-tudo' nos EUA

Lutador treina até o filho de três anos.
Competição é inspirada nos eventos de luta de MMA.

Do G1, em São Paulo

Crianças têm participado de competições mirins inspiradas nos eventos de luta de MMA (artes marciais mistas) nos EUA. Em Winchester, no estado do Tennessee, o casal Luis Arellano, de 30 anos, e Rita, de 26, apóia a participação dos três filhos nos torneios que valem medalha.

Danika Arellano, de 4 anos, olha para sua mãe, Rita Arellano, durante luta com Judah Hill, de 5 anos, em torneio em Winchester, no Tennessee. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)Danika Arellano, de 4 anos, olha para sua mãe, Rita Arellano, durante luta com Judah Hill, de 5 anos, em torneio em 11de junho em Winchester, no Tennessee. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)

Arellano, que está envolvido com competições de artes marciais e boxe há 15 anos, é o responsável por treinar seus filhos. O mais novo, Loui, tem apenas três anos de idade.

Danika Arellano treina com Greenlee Valentin em Winchester, no Tennessee. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)Danika Arellano treina com Greenlee Valentin em Winchester, no Tennessee. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário