25 de nov de 2011

Casal gay se beija durante transmissão ao vivo na Espanha

Repórter falava ao vivo sobre vitória de conservador na eleição espanhola.
Mariano Rajoy, do PP, disse ser contra casamento gay durante a campanha.

Do G1, em São Paulo

Um casal gay invadiu uma transmissão ao vivo da emissora Al Jazeera, com sede no Qatar, e protagonizou um beijo durante o anúncio da vitória do candidato conservador Mariano Rajoy, do Partido Popular, nas eleições espanholas, no último domingo.

Falando ao vivo de Madri, o correspondente da emissora, Andrew Simmons, parece não perceber a cena. O casal se beija durante alguns segundos e, em seguida, o câmera aproxima o zoom do repórter, quando os jovens já saíam de cena (veja vídeo).

Casal se beija durante transmissão ao vivo de repórter da Al Jazeera (Foto: Reprodução )Casal se beija durante transmissão ao vivo de repórter da Al Jazeera (Foto: Reprodução )


Derrotado nas eleições do último domingo, o Partido Socialista (PSOE), do primeiro-ministro José Luiz Rodriguez Zapatero, aprovou a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo em 2004.

Já Rajoy, que venceu as eleições prometendo combater a grave crise econômica que assola o país, já disse ser contra a união gay e o aborto e anunciou que promoverá, durante seu mandato, o "resgate de valores tradicionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário